Realizada 4ª e última Sessão do mês de Abril

Publicado em 24/04/2018 às 15:36 - Atualizado em 25/04/2018 às 14:05

Na última segunda-feira dia 23 de abril teve a realização da 12ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa de 13ª Legislatura, onde  foram aprovados uma Indicação e Um Requerimento, conforme:

• · INDICAÇÃO Nº. 005/2018 DE AUTORIA DA VEREADORA ELENI REMUS DAL VESCO, que: “Indica ao Prefeito Municipal para que viabilize melhorias na base e posterior pavimentação asfáltica na Rua Vereador Eduardo Solivo.” Posto em Votação foi Aprovado por Unanimidade.

• · REQUERIMENTO Nº. 014/2018, DE AUTORIA DOS VEREADORES RAFAEL KNAKIEWICZ, DIRLEI J. PIROVANO, ELENI R. DAL VESCO, RUDINEI A. ZANELLA, e, LUIZ C. SILVANO, que: “Requerem da Administração Municipal, cópia dos documentos referente ao incidente ocorrido no último dia 16/04/2018 no período vespertino, onde, o veículo Toyota colidiu com o muro de propriedade particular, ou seja, cópia da abertura do Processo Administrativo, que deve apurar as responsabilidades, haja visto, que onerou o poder público. Também requerem cópia da nota fiscal referente ao serviço prestado pelo Senhor Leocir Dallacorte com os materiais do poder público, também cópia da nota fiscal da Empresa MS Materiais de Construção referente ao fornecimento dos materiais utilizados no conserto/ reparação dos danos ao munícipe.” Posto em Votação foi Aprovado por 5(cinco) Votos Favoráveis, e, 3 (três) Votos Contrários.

Após a aprovação o Requerimento e as Indicações foram encaminhados a Administração Municipal para providências.

Também fez uso da Palavra no Expediente a Secretária Municipal de Saúde Senhora IARA PERIN, para fazer uso da Tribuna conforme solicitação, para esclarecer dúvidas sobre a inserção dos pacientes no SISREG.

Foi Aprovado por Unanimidade o Calendário das sessões do mês de Maio: dias 07(segunda-feira), 14(segunda-feira), 21(segunda-feira) e 28(segunda-feira) todas às 18h.

Acompanhe os trabalhos do Legislativo Municipal. A próxima Sessão será realizada dia 07/05/2018 as 18horas na sede da Câmara de Vereadores.