Inauguração da Câmara de Vereadores

Fachada Plenário
Créditos: CVNE Baixar Imagem

Inauguração da Câmara de Vereadores

O próximo dia 18 de outubro, ficará para a história do Poder Legislativo Novaerechinense, pela razão da  inauguração da sede do Poder Legislativo e o Plenário Luiz Moratelli.

A primeira legislatura foi empossada em 15 de Novembro de 1965 e de lá para cá foram muitos os avanços e inovações realizados no Poder Legislativo de Nova Erechim,  a contar da  sala cedida pela Prefeitura Municipal

onde eram realizadas as atividades parlamentares até 1997.

Após este período, a Camara Municipal de Vereadores conquistou sua autonomia financeira e por meio de orçamento próprio desvinculou-se do Poder Executivo realizando as sessões em sala anexa ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais até o mês de dezembro de 2009, quando, por sua vez, realizou nova mudança para  a Rua Santos Dumont, em espaço locado. Vindo, este ano, a realizar a inauguração da tão sonhada sede própria.

E, para concretização desse sonho, ao mesmo tempo que dividimos com  com o cidadão Novaerechinense nossas conquistas, a  Presidente do Poder Legislativo de Nova Erechim, Senhora Eleni Remus Dal Vesco, juntamente com os demais Vereadores e Comissão organizadora, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e Familiares, para participarem da Sessão Ato Inaugural da Sede da Câmara de Vereadores Plenário Luiz Moratelli.

A solenidade, para inauguração da sede do Poder Legislativo e o Plenário Luiz Moratelli será realizada no dia 18 de outubro de 2019(sexta-feira), com início às 19h30min, tendo como local a sede da Câmara de Vereadores de Nova Erechim, localizado na Rua São Pedro nº19, Centro de Nova Erechim/SC.