ALUNOS CONHECENDO O LEGISLATIVO

Publicado em 10/12/2019 às 10:59 - Atualizado em 10/12/2019 às 11:06

ALUNOS CONHECENDO O LEGISLATIVO

No dia 09/12 os alunos do 3º ano da Escola Reunida Municipal Professora Lydia Franzon Dondoni estiveram conhecendo a sede da Câmara de Vereadores onde puderam tirar suas dúvidas e também fazer seus pedidos.

Após a conversa tanto no período Matutino quanto no Vespertino decidiu-se que será elaborada uma indicação, a qual será enviada a administração municipal com os pedidos e reivindicações dos alunos.

O Poder Legislativo, em nome dos Vereadores agradecem ao professoras Mariza e Neiva, e direção por oportunizar estes momentos de conhecimento e integração entre alunos e os representantes do povo, os Vereadores.

A Presidente Eleni agradeceu a iniciativa, deixando o Poder Legislativo a disposição dos alunos e da comunidade.