LEGISLATIVO RETOMA TRABALHOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Fachado Plenário
Créditos: CVNE Baixar Imagem

LEGISLATIVO RETOMA TRABALHOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (3), às 18h, ocorre a Primeira Sessão Ordinária, da Quarta Sessão Legislativa da Décima Terceira Legislatura, que abre os trabalhos legislativos em 2020.

O Vereador Presidente Luiz Carlos Silvano(Litro) convida a toda a população para acompanhar o trabalho do Legislativo Novaerechinense. Mesmo sendo um ano atípico, pois é um ano eleitoral, com as eleições municipais. Luiz, defende a autonomia desta Casa de Leis e reforça de que a boa conversa entre Legislativo e executivo deve prevalecer para o melhor do município e para os munícipes.

Hoje teremos a formação das Comissões Permanentes para o Exercício de 2020, análise de uma Indicação e de uma Moção pedindo melhorias na BR282.

Venha acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal, todas as segundas–feiras as 18 horas, no Plenário Luiz Moratelli, localizado na Rua São Pedro nº.19 centro de Nova Erechim.